quarta-feira, 28 de maio de 2008

Monsanto Adventure

GO MONSANTO GO!!!

Eu não fui... Fases dificeis... Tenho pena de não ter ido...Pelos vistos foi muito divertido!!

Não é!?


As vossas caras são uma resposta... MUITO DIVERTIDO... Contaram-me que a professora Cecilía mostrou uma face desportiva que nunca tinha mostrado (sem contar com o seu intresse pelo futebol!! lo0ol...), e a mesma coisa em relação á professora Manuela... hehehe foi pena não ter estado lá para ver...

Bem divertiram-se!? Ainda bem... porque foi o último passeio desportivo deste ano!

Nem tudo é cor-de-rosa...

*

2 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Olá... Eu fui ao "Monsanto Aventura" e digo-te foi muito divertido, asério. E a stôra Cecília não mostrou só qualidades no que diz respeito aos desportos radicais, mas também um grande geito para fazer bolo de chocolate... Nunca me canso de falar daquele delicioso bolo de chocolate.
Foi sem dúvida bastante divertido e na minha opinião a nossa relação com a stôra Cécília melhorou bastante, depois do que aconteceu na nossa turma.Não concordas???
Beijinhos.

The Italian Men Who Went To Malta

OMG!! OMG!! OMG!! you've got to see this!!

PLEASE COME AGAIN... & SOON!!

PLEASE COME AGAIN SOON!!