sexta-feira, 9 de maio de 2008

Aula de Françês Intressante

Não há maneira de arruinar uma amizade verdadeira... De maneira nenhuma. A não ser a destruição de principíos e a passagem dos limites....

Na outra aula tivemos uma conversa surpresa muito interessante, graças á qual, eu acho, depois do que se passou, que a turma reflectiu sobre o que ouvio!



Houveram perguntas e respostas. Respostas em grupo.



Acho que a turma devia de deixar de nos pôr de parte, a mim, a Marta, a Eliete e a Joaninha!

Acho que sabem que um verdadeiro amigo faz o que nós fizemos. Nós estavamos a proteger a turma. Eu acho que vocês não têm noção mas a escola e a professora Joana estão a proteger a nossa turma! Porque se isto tivesse acontecido lá fora e a professora Joana fizesse queixa... A turma era toda sujeita a um processo! Ia ser muito mais grave!



Portanto eu acho que isto tudo estragou muitas amizades... Eu não sei o que voces entedem por amizade mas um amigo nunca deixa o outro mal!



"Se você vir um amigo em apuros não fique quieto! Mesmo que não consiga levanta-lo faça tudo para não o deixar cair!"



Acho que deviam pensar sobre isto... beijokas









*

Sem comentários:

The Italian Men Who Went To Malta

OMG!! OMG!! OMG!! you've got to see this!!

PLEASE COME AGAIN... & SOON!!

PLEASE COME AGAIN SOON!!