quinta-feira, 8 de maio de 2008

Ilusões de óptica... Curioso

Achei engraçado vos mostrar isto...

Encontrei umas coisinhas engraçadas com a Marta e pergunteir a D.T. se as podia postar, ela disse que podia.... portanto aqui estão:





Estas as três fui eu que encontrei.... Esta em cima é parecida com aquela que a D.T. mostrou na aula!


Dois idosos ou duas pessoas sentadas!!? Avaliem vocês a imagem...


Mona Lisa versão Animal! De certeza que repararam no coelho e no gato... mas há mais!

Eu vejo um homem cuje cabeça é constituída por uma mulher com um bébé ao colo e por um homem, e cuja mão que tem encostada á barriga é um cão! Ou seja eu vejo um mutante! XD



Um Índio de perfil ou um Esquimó de costas!? Hummm... Intressante!




Complexo! Eu é que não era capaz de desenhar uma coisa deste género... Era preciso ter 4 olhos!

Uma jovem de costas ou uma idosa de perfil!? Chiça... Tanto esta como a velha de cima são mesmo feias! Hummmmmmmmmm... Assustador, Arrepiante ou ... Esquece, não há palavras para descrever isto!
Que cena!! Os pontos pretos fogem quando olho para eles assim não dá para contá-los!...Hum!


Verde, Vermelho, Azul, Prerelo, Verzul, Vereto...! Foi mais ou menos assim que correu quando tentei dizer a 1.ª vez! XD
A cor da neblina difunde-se com o branco de fundo por as cores serem muito parecidas! Esta topei!
Estranho!?? Qual quê! Isto é muito ESTRANHO!!! Isso sim. Pode não parecer mas existe uma grande diferença!
Para verem esta é melhor clicarem na imagem para ver melhor! Mas nã passem á frente! Vale a pena!


O mesmo com esta... Cliquem também em cima dela!



ESPERO QUE GOSTEM!...




3 comentários:

TCoelho disse...

Boa pesquisa, devias chatear o pessoal a passear mais no teu blog e deixarem um comentário. Já conhecia algumas ilusões, mas tens umas quantas muito interessantes, que ainda não tinha tido oportunidade de ver. Bom trabalho

Filipa disse...

que fixe adorei, muito bom a minha amiga teve aqui e viu depois
disse-me e eu estou fasimada

Beatriz disse...

adorei foi fixe aaddoorreeii!!!!!!!!!!!

The Italian Men Who Went To Malta

OMG!! OMG!! OMG!! you've got to see this!!

PLEASE COME AGAIN... & SOON!!

PLEASE COME AGAIN SOON!!