sexta-feira, 27 de março de 2009

"Jantar de Turma"--Que não aconteceu!!

"Espero que este jantar seja tãoooo fantástico como o anterior. Ficou combinado ser um jantar, outra vez -_-... pois. Eu preferia um almoço, mas foi a maioria que decidiu. Bem pelo menos é no chinês. Eu adoro o restaurante chinês!! E no período passado foi tudo buééééé fixe!! Bem eu não sei ainda muito bem se posso ir ou não. Mas se for só posso ficar lá uma horita, o que é uma pena! Depois vou ter de ir para Lisboa... E vou ter de levar a minha maninha pessoal, espero que não se importem. Bem mas espero que seja meeesmoooo divertido! E inesquecível, da outra vez foi...

Da outra vez foi tudo muito fixe, deste lado aqui, posso dizer que não faltou nada! E que não poderia ser mais prefeito! Nunca pensei que a companhia da profª.Manuela pudesse ser tão estimulante... Foi muito divertido, acho que falamos sobre tudo!!


Do outro lado já era diferente! Gandas malucos. Acho que é nem melhor saber o que eles fizeram... Vejam só a quantidade de latas!! E isto foi antes de fazerem a pirâmide...
O amor pairava... E deu para ver muitooo bem!! Os namorados aos abraços...


Bem mas no fim... (por volta das 12:ooh :D) Nem queriamos bazar... Mas teve de ser, como se diz «o que é bom acaba depressa»... E teve mesmo de ser. Depois do brinde oficial, lá fomos embora.


E vai acima, e vai abaixo, e vai ao centro, e bota 'pa dentro...

Espero que o próximo seja igualmente inesquecível!"

Pois pois... Afinal não houve jantar nenhum não é!? Quer dizer combinaram tudo sem sequer se darem ao trabalho de saberem se o restaurante estava aberto ou não!! REALMENTE... Bem, foi melhor assim, haviam muitos professores que não iam e foi tudo combinado muito em cima da hora... Demasiado em cima da hora. Sim porque no próprio dia já andavam a mandar mensagens a dizer que afinal era no Trevo! Ai esta turma, esta turma... Bem fica para a póxima...

A ver se da próxima vez no minímo o restaurante está aberto :p

Va XOXO

**

3 comentários:

Xphia disse...

Julgava eu que desta vez o jantar seria mais bem combinado!
Engano o meu!

A avaliar pelo anterior teria sido bem agradável...

Agora poupa-se os euros e revertem para a viagem de finalistas!

;)

Andreza disse...

Eu sei que para voces foi um otimo dia mas desculpem me nao aparecer

Andreza disse...

Eu sei que nao pode ir ao jantar de turma mas peço muita desculpa paolas imagens da para ver que gozaram bem

The Italian Men Who Went To Malta

OMG!! OMG!! OMG!! you've got to see this!!

PLEASE COME AGAIN... & SOON!!

PLEASE COME AGAIN SOON!!