segunda-feira, 16 de março de 2009

Aula de EF- EM PIJAMA!!!

Oh meu DEUS!! Nunca mais, nunca mais... NUNCA MAIS!! As fotos ainda ficaram mais horrorosas do que eu pensava (em relação a mim pessoal -.-')... fogo!
Bem mas vocês estvam uns amores!


ADORÁVEIS!!

ATÉ DAVAM VONTADE DE APERTAR!! *_*

Bem e os rapazes da nossa turma como sempre não perderam tempo e deitaram mãos e dentes á bola de futebol... E fartaram-se de suar, não foi Sérgio!?

"Claro que sim, não estás a ver parvinha!??"

Bem mas para mim o mais adorável dos mais adoráveis dos rapazes foi... com aquele pijaminha azul... e gravatinha vermelha... defenitivamente e sem dúvidas...

O RODRIGO!!


tipo... totalmente! sintam só!!

Mas os pijamas que estavam a bater bué eram os das raparigas! Os dos rapazes eram muito simples... Por exemplo: O da Andreza era DEMAIS!! Eu quero uma girafinha igual... ^_^ e o pijama da stôra de Fisica tambem era tãããããããooooo fooofiiiinhooooo... <3...>

LOOOOL... tipo, só mesmo o 9ºH!!

P.S. por favor não olhem para mim nas fotos!!


Huummm... AH!! Miguel -buba + precisamente- as tuas pantufas batem ya!!




BEIJÃOOO!!!

**

2 comentários:

Joaninha V. portefolio disse...

Amei o teu post!
Ah e tavas tão linda, eu olhei pa ti... tmbm so me apetecia sair dali...
bj

Joaninha V. portefolio disse...

Fogo marta foste logo lã buscar a foto que eu tirei a senhora nem pediste autorização, desculpa lã de tar a ser egoísta mas já me pediram para postar e eu disse que não portanto por favor MAS MESMO PORFAVOR TIRA A FOTOGRAFIA DA SENHORA! e peço desculpa de tar a ser egoísta!
Mas já me pediram e eu dise que não! sorry

The Italian Men Who Went To Malta

OMG!! OMG!! OMG!! you've got to see this!!

PLEASE COME AGAIN... & SOON!!

PLEASE COME AGAIN SOON!!