sábado, 7 de novembro de 2009

Respostas da Turma e dos Professores!!! <3

Eliete Almeida *_*
"Olá!

Tenho tantas saudades do 9ºH a melhor turma….

Estou muito feliz por saber que os meus queridos amigos estão bem e que estão a adaptar a nova escola, colegas e professores.

Eu estou na área de ciências e tecnologias a minha turma é o 10ºCT4, fiquei com a Nádia claro ela não pode viver sem mim lool, com o Sérgio, o José, também a Inês Morão, a Inês Caiado, o Rui do 9ºD. A Ana uma nova amiga que também pertence a minha turma era do 9ºC.

No inicio eu e a Nádia tivemos algumas dificuldades em arranjar novas amizades e sentíamos um pouco isoladas pois o Sérgio nem o José nos dava atenção. Mas com o tempo, pouco a pouco fizemos novas amizades. A turma é super fixe, divertimos muitos juntos… Nos intervalos passamos a jogar as cartas ou ao Uno, já tornou um vício. Eu não passo um intervalo sem ir ao bar pois adoro comer… e claro arrasto comigo a Nádia e algumas amigas. A escola até é fixe, gosto muito de estar no “avião” a relaxar depois das aulas secantes. Falando em aulas, os professores são simpáticos, tenho algumas dificuldades em compreender a matéria de física ou química mas isso já é do professor. Não quero dizer que ele não sabe explicar, se não soubesse não seria professor, ele sabe mas quando um pequeno numero de alunos. Eu tenho apoio com ele as quintas e agora j apercebo a matéria e até estou a gostar das orbitais lol… A matemática, eu tinha muito receio de não conseguir ter boas notas a matemática pois as minha notas do 9º a matemática não foram lá grande coisa, mas eu ate estou a perceber tudo e a stora é muito fixolas e explica muito bem a matéria… Mas é claro que a Cecília é a melhor!!! Estou ansiosa pelo jantar, quero muito rever a todos..

Ai que saudades dos stores, o meu Gosminha ….. já a muito que não me chama de Lili J

Beijos da Eliete que vos adora muito… 9ºH 4ever"

Sem comentários:

The Italian Men Who Went To Malta

OMG!! OMG!! OMG!! you've got to see this!!

PLEASE COME AGAIN... & SOON!!

PLEASE COME AGAIN SOON!!