quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Respostas da Turma e dos Professores!!! <3


João Pinto:
"Está tudo bem obrigado por perguntares xau xD
Agora a sério acho q a dt ja anda a preparar um jantar pa meados de 10~20 de Novembro quando souber alguma cena digo te e ve la se apareces na net!
Boa sorte na escola ;)"

João Carlos:
"Olá marta =' )

Então, o que posso dizer...

Olha posso te dizer que a escola do Forte é " bacana ", pessoal espectacular, não é assim tão mau como diziam...
Fui para o Curso de Ciências e Tecnologia e adaptei-me bem a minha turma que por acaso é a 10ºECT.
Os professores também são muito simpáticos mas, os professores do 9ºH muito melhores :D ( Total 0wnage )
Temos 7 blocos, muuuuuittoooo espaço mesmo e apanhei pela escola do Forte as seguintes pessoas que estavam em Vialonga : Miguel Loureiro; Marta Gonçalves; Vanessa Lourenço; Diogo Pinheiro.
Pela minha turma ficaram a Patricia Neves e o Bruno Pereira do 9ºD.
Bem está tudo a correr bem comigo e contigo também vejo que sim.
Ah quase que me esquecia: Então e o jantar ou almoço? Quando é que acontece? Temos que falar com qem organizou isso e saber o dia as horas! Ah foi a Sara já agora.

X O x O X o :D"

Miguel Loureiro:
"Olá Miss Monteiro... Há quanto tempo? É verdade o pessoal este ano separou-se todo mas temos que dizer que é por uma boa causa o nosso"futuro". Mas nem tudo é mau quanto parece. Na verdade é muito BOM.
Ainda só estou na escola à cerca de um mês e meio e já encontrei namorada. LOL...
Bem a minha escola em si não sei bem como é pois o tempo que lá passo dentro é só em aulas, aulas e mais aulas. Mas até é bom. É uma aposta no nosso futuro.
Mas pelos vistos parece que gostas da tua nova escola. Ainda bem para ti.
Ah e já agora para o caso de quereres saber a minha turma é uma animação.
Claro também só podia. Estou no Curso de Animação Sociocultural o que é que eu queria.
Estou a investir numa vida futura de "palhaço"
O pessoal da minha nova turma o 10º PASC é todo fixe. Tive também a sorte de ter calhado com a Vanessa Lorenço na minha turma.
Além da Vanessa tenho também a Patrícia que era do 9º E na minha turma.
Ainda a semana passada entrou um aluno novo para a minha turma e a primeira coisa que ele me perguntou foi - nós temos alguma aula onde se dê matéria?
Bem ter até temos a aula de PortuguÊs que é com a nossa "querida" mas odiada DT, e com o setôr de psicologia que mais parece um boi. Porque fora essas duas aulas fazemos de tudo um pouco. Conversamos, rimos, ouvimops música, comemos. Ao fim ao cabo fazemos mesmo um pouco de tudo.
Mas pessoal tem que combinar aí um dia e ir todo dar uma volta para reviver os velhos tempos.
(...)
Vê lá se madas uma sms ou outra porque sempre que eu tiver sms respondo.te porque os amigos podem não estar sempre por perto mas estão a uma sms de contcto.
Beijinhos e até um dia destes...
Continua assim...
Miguel Loureiro
"9ºH 4EVER" "


Sem comentários:

The Italian Men Who Went To Malta

OMG!! OMG!! OMG!! you've got to see this!!

PLEASE COME AGAIN... & SOON!!

PLEASE COME AGAIN SOON!!