sábado, 14 de março de 2009

Auto da Barca do Inferno

Pois... pois... sabem eu não fui... mas gostava muuuitooo sinceramente de ter ido :'( ... Mas pronto-depois de ver as fotos acho que nunca + hei-de chegar atrasada a uma visita de estudo ;P- (mas não se sabe, sou extremamente imprevisível, hehe). Mas ao que pareceu divertiram-se MESMO MUITO!!



POIS SIM... ESTÁ COMPROVADO!!!

Bem na verdade também ouvi dizer que o Rodrigo foi esfaqueado, "morrido" e "matado"!!

Portanto deve ter sido um dos melhores momentos das vossas vidas não?! -na brica Rodas :D-

Que a nossa Carolina conheceu o seu destino... -'tá descansada amiga eu também devo de ir para lá!-

Que o prof. gosminha lutou e mostrou a sua veia representativa -fazendo caras desagradáveis... :P-

Bem e que os típicos modelos fotogénicos da nossa turma ficaram todos encantados com a peça e que adoraram o facto de realmente fazerem parte dela!


Bem eu já tinha visto um teatro que tivesse como título "AUTO DA BARCA DO INFERNO" mas, pela vossa, detalhadíssima, descrição não teve nada a ver com este!! bem a cena que + devem ter gostado foi realmente a do Parvo... É que foi a personagem que descreveram mais, promenorizadamente e melhor. Ha!! E também o Beat-Box do Diabo né! LOL... estou mesmo a ver que foi de mais... e pelas vossas carinhas...


VOCÊS NÃO QUERIAM MESMO "BAZAR"... tipo de todo! Bem numa coisa esta turma surpreendeu-me... uma turma tão unida, tão inseparável, tão amiga... e deixaram que o Rodrigo fosse morto??! E que a Carolina fosse levada para o Inferno??! huummm... vocês, vocês, vocês... tenham cuidado!! loool 9ºH 4ever né!!? 'Tou só na brinca eu sei que somos inseparáveis e que nunca vamos deixar que ninguém estrague isso!! CERTO??!!!

9ºH FOREVER & EVER!!
4VER!! AND EVER...
**

Sem comentários:

The Italian Men Who Went To Malta

OMG!! OMG!! OMG!! you've got to see this!!

PLEASE COME AGAIN... & SOON!!

PLEASE COME AGAIN SOON!!