quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Logo de C.N.-Sistema Digestivo


Não está nada especial... Nem está "FABULÁSTICO"... Mas está jeitoso, tem o essencial, tem o que é preciso, concentra-se no que é o assunto... portanto acho que está bom... Aqui está!!

Pois é... Eu e o meu grupo, que, já agora, é constituído por Marta Gonçalves, Joana Almeida, Joana Videira e EU, vamos estudar o tema "Sistema Digestivo" e realizar um trabalho sobre o mesmo. É um sistema fácil de estudar, não é complicado de todo, e é um sistema que compõe temas que são muito abordados... O mais dificíl vai ser apresentar o nosso trabalho noutras escolas... -.- mas pronto... é a vida... LOL



espero que ao menos dê alguma coisa deliciosa.... hehehe
bijinhos da marta

**

3 comentários:

Xphia disse...

«bijinhos da marta»?

Mas sendo este o teu e-portfolio fará sentido este jeito de concluir uma publicação tua?

Quanto ao logo... está tudo dito!

Mas discordo quando dizes que o mais difícil será a apresentação dos trabalhos nas outras escolas...

;)

Joaninha V. portefolio disse...

Adoro o nosso logótico, não concordo contigo o logótipo esta fantástico! Brutal! Lindo!

Anónimo disse...

Olá Marta!!
Como tu disseste o logo está simples mas na minha opinião acho que está muito giro.
Parabéns a todas

The Italian Men Who Went To Malta

OMG!! OMG!! OMG!! you've got to see this!!

PLEASE COME AGAIN... & SOON!!

PLEASE COME AGAIN SOON!!