quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Avaliação Intercalar

Pois, Avaliação Intercalar... Até mete arrepios... Acho que não falo só de mim... Certo pessoal!?


Este período foi um desastre!! Somos muito, mas MUITO, melhores do que isto! Estamos com dificuldades, eu sei. 9º ano, ritmo diferente, novas maneiras adoptadas para dar a matéria, confusões entre alunos e professores... fomo-nos abaixo... não faz mal irmo-nos abaixo, toda a gente vai abaixo... temos é que nos levantar!! Próximo período tem que ser com toda a força! Não baixem as cabeças por causa das notas deste período... (que são uma desgraça =,( ). Eu, vou só falar por mim, comprometo-me a puxar tudo de mim até ao extremo e subir a notas do período que vêm!
E vocês??
(a pergunta fica em aberto... aguardo respostas)
**

2 comentários:

Xphia disse...

Discordo quando dizes que se foram abaixo...
Será que falas por todos quando dizes isso?

O ambiente na turma está longe de compatibilizar-se com o de «ir-se abaixo». Pelo contrário.
Há boa disposição até por demais.
Tudo é motivo para um comentário mais jocoso, menos sério e...
em demasia é prejudicial a qualquer trabalho qualitativo.
Mas tudo isto que escrevi, em nada se aplica a ti.

Mas nós já tivemos esta conversa antes e até já definimos estratégias...
...e também já começaram a chegar os primeiros resultados.

Por isso estou expectante!

Anónimo disse...

Olá Marta!!
Olha é assim muito sinceramente a minha opinião sobre isto está no meu blog portanto podses ir lá ver mas ainda assim concordo contigo quando dizes que podemos fazer muito melhor do que isto.
Beijinho

The Italian Men Who Went To Malta

OMG!! OMG!! OMG!! you've got to see this!!

PLEASE COME AGAIN... & SOON!!

PLEASE COME AGAIN SOON!!