quinta-feira, 5 de junho de 2008

"A Simple Eye"

Depois de tanto trabalho que tive.... Cerca de 17 imagens, sem contar com as que se repetem.... Passadas em milésimas de segundo só me deu este filme mínusculo!



Mas aprendemos com tudo....
Eu e a D.T. já tivemos a conversar e já me comprometi a trabalhar mais nesta área....
Vou trabalhar mais nestes desenhos, desenvolvê-los mais e depois voltarei a postá-los!

Desenhos feitos por mim com muito trabalho.... Nada de especial para os outros mas para mim muito! Aqui está o meu trabalho de Educação Visual!

*

5 comentários:

Marta Alexandra disse...

Esta muito bom o filme... Mas esta mais giro os desenhos do olho pois so podias ser tu a desenhar...
Espero que vanham mais a seguir a esta!!

BJS MARTA ALEXANDRA

Unknown disse...

CONCORDO COM A MARTA...

SO PODIAS SER TU...

ADORO O TEU TALENTO, CONTINUA ASSIM!

(ainda bem q tas nos LV)

Unknown disse...

OOOHHHHH, E VAI MARTA ALÉÉÉÉÉÉÉ!!!

Pedro_Nunes_no_Mundo disse...

"Nada de especial?"

Muito, muito bem!

Temos animadora.

;)

Joanah'Isabel >.< disse...

Marta tu tu desenhas demasiado bem!!
Gostei muito do filme..
Continua assim!!
Tens muita criatividade!
Não desistas babe#

LY«3
GANNA BOM!@

The Italian Men Who Went To Malta

OMG!! OMG!! OMG!! you've got to see this!!

PLEASE COME AGAIN... & SOON!!

PLEASE COME AGAIN SOON!!