quarta-feira, 11 de junho de 2008

Almoço de Turma



O almoço de Turma foi um "espetálico"!!!


Mesmo feito em cima da hora conseguimos fazer uns convites do "belist" com origami e tudo (só o que eu me esforcei para fazer os convites... quase ninguem conseguia fazer os liríos e vinham todos ter comigo... uffa!), combinamos as coisas de forma a todos trazerem algo (quase todos -.-') ...havia limonada, sumo da Juaninha, bolos de chocolate, bolo de côcô, bolo de bolacha, e "salgadinhos"!!!




Não podia ter sido melhor... foi preparado tão em cima da hora mas mesmo assim foi um BOM almoço de turma... sem contar com as almondegas e o esparguete...


Até preparámos um pequeno espetáculo... Com o Diogo a tocar viola (super mega ultra bem!!! o.O,) e a Carolina, a Eliete, a Juaninha, o João Pinto e Eu a dizermos uns versos (já conhecidos ao professor Pedro de português)....

Eu adorei e acho que agora a relação aluno-professor melhorou.... Claro que não está como dantes (mas nunca irá estar) mas demos o nosso melhor!!!




Adorei o almoço e acho que quase todos, no fim, ficaram com a mesma opinião...
Obrigada pela ajuda D.T....
Obrigada por terem vindo membros do concelho executivo e professores mesmo depois de tudo o que se passou....
E Obrigado pessoal... pOr acharem possivel este alomoço e ajudrem em tudO....
**

5 comentários:

Anónimo disse...

I could give my own opinion with your topic that is not boring for me.

regina disse...

Não estive presente no vosso almoço por motivos de doença mas....pelo que vejo, estou a ficar com muita pena de não ter estado presente. Bjkas

TCoelho disse...

Grande almoço! Grande espectáculo, grande "molha", grande menina, grande bando de doidos que nos tiram do sério, grande vontade em melhorar, grande amizade... Espero que para o ano seja em grande!... Garanto que vou estar lá e aqui para dar o salto com os meus meninos. Conto contigo!

esquerdino disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Pedro_Nunes_no_Mundo disse...

Um beijo de boas férias!

:-)

The Italian Men Who Went To Malta

OMG!! OMG!! OMG!! you've got to see this!!

PLEASE COME AGAIN... & SOON!!

PLEASE COME AGAIN SOON!!