
O Concurso de Dança...
Quem o propôs? Já nem me lembro. Só sei que desde o ínicio disse que iria ser difícilmente possível organizar um!
Mas estavam todos entusiasmados. Eu pensava que iria ser fácil, afinal eu só me ia rir a ver os outros a trbalhar porque eu não estava nem aí!
Já sabia que iam haver problemas na organização e na diferença de opiniões... mas se eu não tevesse envolvida não iria sobrar para mim. Certo!?
O problema foi que depois me encarregaram de fazer o cartaz que iria iniciar o concurso.
Bem aceitei porque até aí era fácil... mas eu só costumo desenhar por prazer nunca por obrigação ou sob pressão!
Então os desenhos não saiam eu não tinha ideias... e começavam a pressionar-me ainda mais!
Quando finalmente acabei o cartaz houveram problemas de organização comigo. Porque eu ia ter com uma stôra e ela dizia-me para eu ir ter com a outra... depois afinal já era com ela... depois já não era... e assim sucessivamente.
Bem lá entreguei o trabalho á D.T. para ela o digitalizar. A partir daí tinha a ver com ela.... mas depois quando vi o cartaz afixado na escola em toda a parte, com os meus desenhos que me deram tanto trabalho... foi lindo.
E pronto a partir daí é que foi bonito! Fiquei toda entusiasmada e queria ver o projecto a avançar... queria ajudar.
E fui, cada vez mais, ficando dentro deste projecto... dos seus problemas, com os participantes,com a organização,com os professores... e cada vez via este projecto mais difícil de realizar!
Mas o cartaz já estava afixado, os dias já estavam marcados, os participantes já tinham pago! Tinhamos de avançar com aquilo.
E aí é que foi o momento mais envolvente, no projecto, da minha parte...
A dança de abertura estava com problemas, as minhas colegas pediram-me ajuda... e por mais incrivel eu aceitei! Ainda não acredito que lhes ensinei uma dança, transpirei (uma coisa que eu odeio ;p)pelo projecto e que enfrentando os meus complexos, e ainda dando coragem á Joaninha e á Mely, dancei á frente da escola inteira... incluindo professores meus conhecidos!
Bem no fim tudo se resolveu... os apresentadores tnham desistido, mas a Carol e o Zézinho substituiram-nos ; os problemas de espaço para realizar o concurso foram resolvidos, acabou por ser realizado no centro comunitário; já tinhamos prémios para os participantes; já tinhamos júris e... no fim tínhamos os vencedores!
(Obrigada por tudo stôra France...*)